O mês de novembro é uma época do ano muito importante para os consumidores e varejistas, pois acontece a Black Friday, a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças norte-americano em que lojas físicas e virtuais fazem grandes promoções com preços irresistíveis. A data começou a ganhar força com o crescimento do e-commerce (comércio digital), que fez com que outros países também se interessassem pelo evento.

Nesta Black Friday, faça diferente, invista em você!

É muito comum as pessoas procurarem as melhores ofertas em produtos, como eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, mas você já pensou que as oportunidades estão além dos bens materiais? Por que não fazer algo diferente este ano e investir na sua carreira profissional?

Pensando nisso, as maiores empresas em educação a distância (EAD) se reuniram para preparar os melhores descontos para você que pensa no futuro.

A intenção é iniciar uma verdadeira revolução da educação com cursos online em diferentes segmentos do ensino com preços especiais. As empresas abrangem cursos preparatórios para concursos públicos, cursos de pós-graduação e MBA, além dos cursos de extensão profissionais.

O que é EAD?

De acordo com dados do MEC (Ministério da Educação), os números de matrículas em cursos de EAD sofreram aumento significativo nos últimos anos por conta dos avanços da tecnologia, plataformas digitais e acesso à internet (leia aqui). Além disso, segundo o Censo da Educação Superior do MEC/Inep, mais de 15% dos estudantes optam pela educação a distância (EAD) (leia aqui) e os números devem continuar crescendo nos próximos anos.

Não é por menos, os cursos online oferecem muitas vantagens, como flexibilidade e acessibilidade. Ao contrário do ensino presencial, na Educação a Distância é você quem decide “quando”, “como” e “onde” estudar (autodisciplina). Portanto, não existem barreiras!

A internet e a tecnologia permitem que o aluno tenha todo o suporte necessário da instituição e dos professores, além de material de apoio com a opção do conteúdo digital. Outras vantagens ficam por conta da conciliação entre estudos e trabalho, permanência do aluno em seu ambiente familiar e melhor “custo x benefício”.

Ainda, estudantes do ensino a distância desenvolvem habilidades que são muito procuradas pelo mercado de trabalho, como autonomia, disciplina, proatividade e organização. Como não existe uma cobrança física e direta do professor, os alunos dessa modalidade de ensino devem se autogerenciar, o que permite explorar outras habilidades profissionais que no curso presencial não seria possível.

Por isso, tempo e distância não serão mais barreiras para impedir seu crescimento profissional e a realização pessoal de ter uma carreira única e de sucesso!

Clique aqui, faça seu cadastro e não perca os descontos exclusivos que acontecerão somente nesta Black Friday dos Cursos Online!